Caso de Sucesso BCSP da SAFIRA publicado no website Microsoft.com

O nosso primeiro Caso de Sucesso BCSP (Business-Critical SharePoint) já está publicado no website Microsoft.com. Descubra como ajudámos a VdA a melhorar os processos de negócio com base na plataforma SharePoint.

Consulte o Caso de Sucesso da VdA (Vieira de Almedia & Associados) em Microsoft.com e saiba mais sobre os nossos serviços nesta área!

VdA Case Study SAFIRA MicrosoftSumário: Uma das mais reconhecidas Sociedades de Advogados em Portugal, a Vieira de Almeida & Associados, acumulou vários sistemas LoB (linha de negócio) desconetados ao longo dos anos, cada um ao serviço de determinado departamento e causando falhas de comunicação entre as equipas.

A SAFIRA ajudou a VdA a quebrar as barreiras e a melhorar a produtividade com uma solução Business-Critical SharePoint, que utiliza os dados das linhas de negócio e introduz automatização, self-service e transparência em toda a sociedade.