SAFIRA integra Business-Critical SharePoint (BCSP) Program - Única empresa portuguesa selecionada para o programa internacional da Microsoft

Com a integração neste programa, a tecnológica portuguesa está preparada para fornecer a tecnologia e o expertise de negócio necessários para ajudar os clientes nacionais e internacionais a implementar processos eficientes em toda a organização, promovendo a colaboração entre equipas, conetando sistemas anteriormente isolados e aumentando o ROI em investimentos de TI. A SAFIRA é Gold Partner da Microsoft, pertence ao Azure Circle Program, tem vários produtos certificados pela Multinacional Americana e pertence ao TOP3 das empresas com mais certificações em Portugal, entre as quais SharePoint, SQL Server, Microsoft Visual Studio e Office 365.

BCSP

Oeiras, 24 de outubro de 2012 – A SAFIRA, fornecedora de soluções tecnológicas e serviços de consultoria no mercado nacional e internacional, acaba de integrar o Business-Critical SharePoint (BCSP) Program, uma iniciativa da Microsoft com o objetivo de agilizar os processos de negócio das organizações. Com este programa, as aplicações críticas ao negócio, de alta disponibilidade e resilientes passam a estar integradas numa plataforma web única, segura e fácil de utilizar.

O BCSP está focado na expansão do mercado de construção e entrega de soluções críticas ao negócio através da ligação dos sistemas LoB (Line-of-Business, como por exemplo CRM, ERP, PLM, etc) à plataforma SharePoint, criando um acesso centralizado a toda a informação anteriormente dispersa por várias aplicações e sem comunicação entre si. O programa é composto por parceiros qualificados da Microsoft em todo o mundo, que fornecem a tecnologia e o expertise de negócio necessários para ajudar os clientes a integrar estes dados críticos, a implementar processos de negócio eficientes por toda a organização, e a potenciar a colaboração entre equipas.

Com a integração neste programa, a SAFIRA está melhor preparada para agilizar os processos de negócio dos seus clientes nacionais e internacionais, aumentar a adoção dos utilizadores (graças à interface amigável do SharePoint), conetar sistemas anteriormente isolados e alavancar os investimentos em TI, alinhados com os objetivos de negócio.

O programa é atualmente constituído por 77 parceiros a nível mundial, sendo a SAFIRA a única empresa portuguesa.

A SAFIRA é Gold Microsoft Partner, pertence ao Azure Circle Program (área de cloud computing), tem vários produtos certificados pela Multinacional Americana e pertence ao TOP3 das empresas com mais certificações em Portugal, entre as quais SharePoint, SQL Server, Visual Studio e Office 365.

© 2017 SAFIRA - Consultadoria em Informática, S.A., uma entidade portuguesa e uma firma membro da rede KPMG, composta por firmas independentes
afiliadas da KPMG International Cooperative ("KPMG International"), uma entidade suíça. Todos os direitos reservados.